Avalie as salas que já jogou.
Encontre grupos para jogar onde estiver.
Encontrar salas de escape
Operação Hora Zero
A gangue CORB roubou uma arma mortal da sede do exército e ameaça detoná-la em massa se a força militar do país não for destituída. A equipe Hora Zero são enviadas e encontram a arma, com apenas 1 hora para desarmá-la.
Professores das Trevas
Juntem-se ao Mago Diretor Hemeteran para descobrir mais sobre o ritual e como acabar com o terrível plano do lado das trevas. Junte-se à ele nesta aventura, cheia de magias e surpresas!
A Busca pelo Santo Graal
Cavaleiros não viram Graal, pegaram um mapa dos antigos cavaleiros templários que mostra que o Graal está no coração do Império Romano. Eles decidem viajar até lá para encontrar o Graal e salvar Camelot.
Freak Circus
Ao visitar um circo da cidade, você e seus amigos se voluntariam para um número de mágica. Após algumas palavras mágicas, vocês acordam em um local extremamente sombrio...
O Sótão da Escola
O Roberto Argúcio desapareceu misteriosamente na Escola. A polícia investigou, mas só as crianças podem achar as pistas deixadas por ele no antigo sótão da escola, onde o zelador esconde seus segredos.
A Taça do Mundo é Nossa
Símbolo da conquista do tricampeonato de futebol, a taça Jules Rimet foi roubada! prédio da confederação, acredita-se que tenha sido derretida e vendida em mercados clandestinos. Descubra o que aconteceu.
O Mistério de Santos Dumont
Vocês serão transportados para 1932, pouco após a morte de Santos Dumont, com a tarefa de recuperar a invenção e trazê-la para utilizarmos com o proposito que foi criada. Fuja em 60 min para não ficar preso em 1932!
A Cabana
João Larápio é suspeito de vender animais ilegalmente, mas não há provas reais. A Polícia Florestal está investigando sua cabana na floresta para encontrar evidências e proteger os animais ameaçados.
Reféns
Vocês foram sequestrados por um serial killer, e ele volta para o cativeiro em 1 hora. Descubra pistas e desvende enigmas… porque depois a serra elétrica vai cantar.
O Colecionador
Vocês foram capturados por Lindomar dos Anjos, conhecido por seus experimentos sinistros com bonecas e seres humanos. Escapem antes que ele volte, em uma hora.
Thomas Edison e o Museu da Lâmpada
O jogo se passa dentro de um museu que conta a história da iluminação e mostra quais foram as contribuições de Thomas Edison na nossa vida atual. Será a visita mais divertida que farão a um museu.
A Arte da Fuga
Vocês são assaltantes de relíquias e estão realizando um assalto ao museu. Algo errado acontece e sirenes surgem de todo lado. É hora de seguir o plano B antes que a polícia chegue.
Corredor da Morte
Há 12 anos você foi preso injustamente em virtude de um assassinato que não cometeu e agora foi condenado à pena de morte. O carcereiro Keeper retornará em uma hora e você será levado para a cadeira elétrica. Escape.
Santuário do Mar
Vocês são exploradores e ouviram rumores sobre um navio pirata na ilha de Aitutaki. Ele nunca foi explorado e os moradores da ilha sempre alertam os estrangeiros que as pessoas que o visitaram nunca retornaram.
Operação Contenção
Uma nova sala decidiu se manifestar justo na noite em que esquecemos as portas das salas abertas. Toda sua essência e elementos acabaram escapando e contaminando todo o Cinescape. Por isso precisamos da sua ajuda!
O Laboratório do Dr. Mortare
Dr. Mortare é um cientista que desenvolveu uma fórmula letal para despejar na estação de tratamento de água. Descubram a fórmula para salvar a cidade.
Pânico no Expresso do Oriente
Durante uma viagem do Expresso do Oriente, você descobre que um terrorista colocou uma bomba no trem e que ela explodirá na estação de Budapeste. Pare o trem para evitar um desastre, detalhe: o maquinista SUMIU!
Chernobyl – Silêncio Mortal
Quatro semanas atrás o pesquisador Alexei Pasternak e sua equipe partiram para um experimento de campo nos arredores de Chernobyl.
R.I.P. - Rest in Peace
Em virtude de um falecimento na família, você teve que visitar o cemitério. Eles sentem que é a hora da vingança e se não sair do cemitério em 60 minutos, você se tornará um deles!
O resgate do Diamante Cullinan
Vocês são os melhores espiões e foram contratados por Valentin para roubar o diamante da exposição. Rápido! Vocês têm 60 minutos antes que percebam a invasão.
Clínica do Dr. Joseph Gall
O Dr. Joseph Gall está utilizando métodos controversos em seus tratamentos psiquiátricos. Abriu as portas da sua clínica, sem medo a nada que esconder mas vocês deverão encontrar as provas que incriminem ao Dr.Gall.
A Clínica
Você está na sala de espera de uma clínica para uma consulta de rotina. Mas a equipe de trabalho recebe ordens do chefe para que os pacientes sejam sequestrados e presos no consultório.
Peaky Blinders - A Fuga Perfeita
A missão dos jogadores é encontrar um modo de escapar da prisão em até 60 minutos e roubar as provas que incriminam a família Peaky Blinders.
O Porão do Navio Pirata
A tripulação do pirata Willy se rebelou contra ele, e ele escondeu seu tesouro no porão do navio. Ele deixou pistas para acharem o seu tesouro. O navio ainda existe. Achem o tesouro de Willy e fiquem ricos!