Avalie as salas que já jogou.
Encontre grupos para jogar onde estiver.
Encontrar salas de escape
A Cabana
João Larápio é suspeito de vender animais ilegalmente, mas não há provas reais. A Polícia Florestal está investigando sua cabana na floresta para encontrar evidências e proteger os animais ameaçados.
Açougueiro - O Retorno do Mal
Os irmãos Marques estavam combinando de invadir a casa do falecido serial killer, açougueiro, dias antes os irmãos sumiram. Nossa investigadora foi ao local, mas perdemos contato com ela quando adentrou à casa.
Peaky Blinders - A Fuga Perfeita
A missão dos jogadores é encontrar um modo de escapar da prisão em até 60 minutos e roubar as provas que incriminam a família Peaky Blinders.
Morte à Meia Noite
Capitão Hank está testando-os e precisa saber do que vocês são feitos. Um crime ocorreu em um beco, e ali vocês serão testados. Vocês terão 30 minutos pra vocês resolverem este caso. Será que você consegue resolver?
Suspeitos 90' - Inquérito Prorrogado
Um famoso escritor foi morto e você e seus amigos são considerados suspeitos. De volta à cena do crime, fiquem atentos e tentem escapar antes que o assassino volte a agir. São 90 min de jogo!
Sala Marie Curie
Foi Marie Curie que criou o termo radioatividade. Descobriu os elementos Rádio e Polônio e foi a primeira mulher que recebeu o prêmio Nobel.
Mundo Invertido
A delegacia de Hawkings contratou uma equipe de investigadores para ajudar com o sumiço do garoto da família Byers. Vocês devem entrar na sala e descobrir qualquer vestígio de informação que ele tenha deixado para trás.
Hacker
Um hacker está planejando um golpe milionário envolvendo saques em bancos e roubo de senha de cartões de crédito. Após descobrir o local, vocês precisam parar o software malicioso antes que ele seja ativado.
Pânico no Expresso do Oriente
Durante uma viagem do Expresso do Oriente, você descobre que um terrorista colocou uma bomba no trem e que ela explodirá na estação de Budapeste. Pare o trem para evitar um desastre, detalhe: o maquinista SUMIU!
A Cabana
Grupo de amigos some em Santa Bárbara-GO e corpos são encontrados com rostos arrancados. Mídia fala em assassino em série e teme por jovens. É possível escapar do assassino?
Wicca: Círculo de Proteção
Ajude a feiticeira Elora a refazer o círculo WICCA, salve o mundo encantado e escape da cabana em menos de 30 minutos!
Apartamento 71
Você e seus amigos estavam numa festa na noite passada e acordaram misteriosamente num apartamento desconhecido. Acorrentados no apto. 71, o clima é de muito suspense e vocês têm 60 minutos para conseguirem escapar.
Alcatraz
Vocês foram condenados por um crime que não cometeram… O destino agora é Alcatraz, e a única saída é escapar do Prisoner Transport.
Apuros em Las Vegas
Um dia após a épica despedida de solteiro em Las Vegas, não restam muitas memórias da noite, e as alianças do casamento sumiram! Precisamos encontrá-la antes que a cerimônia comece.
O Portal
Josef escondia de todos um poderoso segredo… ele abriu um portal e se tornou imortal. Como ele conseguiu?
Missão Impossível
Uma organização criminosa internacional, conhecida como "Sindicato", pretende criar sua própria nação, destruindo as outras. Seu primeiro alvo é um aeroporto. Você tem 60 minutos para encontrar a bomba.
Missão Ninja
Você e sua equipe ninja foram selecionados para resgatar o elixir da sabedoria, que foi roubado do Imperador. Há boatos de que quem roubou é o dono do mais novo Izakaya (bar japonês) em Curitiba.
Escola de Magia
Vocês foram trancados na sala do Professor Hemeteran, que queria protegê-los durante a guerra no mundo da magia. Infelizmente ele foi derrotado, e deixou uma mensagem para vocês. O que será que ele revelou?
Febre
Era 1960 o escritor Pedro Tavares desapareceu no quarto 671 do Hotel Perola, em Caxias do Sul. Ajude o detetive Benjamin Lisboa a descobrir o que aconteceu com o Pedro.
Escola de Magia
Bruxos(as) têm 60 minutos para encontrar nova Poção da Sabedoria, após Lord do Mal roubar na Escola de Magia. Na sala das poções, usarão conhecimentos de fadas, elfos e bruxos para proteger Hogwarts de ameaça terrível.
Amnésia
Sem qualquer memória sobre o seu passado, vocês encontram-se presos em um local assustador: o Manicômio Foothills. O local é conhecido por submeter seus pacientes a experiéncias macabras. Você consegue escapar?
Triângulo das Bermudas
A missão é desviar o navio da rota do Triângulo das Bermudas para evitar que sejam sugados por sua fama de cemitério de navios e piratas.
O Alfaiate
Bem-vindos ao coração de Londres, onde uma renomada alfaiataria conquistou sucesso e prestígio, ficando conhecida por seus trajes exclusivos e material de qualidade incomparável.
O Laboratório do Dr. Mortare (São Paulo)
Dr. Mortare é um cientista que desenvolveu uma fórmula letal para despejar na estação de tratamento de água. Descubram a fórmula para salvar a cidade.