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Camarote
Grupo policial prende chefão do crime, mas descobre bomba na comemoração e precisa desativá-la para escapar da retaliação da quadrilha.
Sala Albert Einstein
Conheça um pouco da vida e da trajetória de um dos maiores gênios da humanidade. Um jogo cheio de surpresas e emoções!
Professores das Trevas
Juntem-se ao Mago Diretor Hemeteran para descobrir mais sobre o ritual e como acabar com o terrível plano do lado das trevas. Junte-se à ele nesta aventura, cheia de magias e surpresas!
Apartamento 71
Você e seus amigos estavam numa festa na noite passada e acordaram misteriosamente num apartamento desconhecido. Acorrentados no apto. 71, o clima é de muito suspense e vocês têm 60 minutos para conseguirem escapar.
Condenados
Apesar das juras de inocência vocês foram condenados e sentenciados à pena de morte. A execução está marcada para daqui a 60 minutos. Será que vocês conseguem escapar?
A Vila do Chaves
O senhor Barriga disse que esta seria a última chance do seu Madruga pagar os 14 meses de aluguel que ele deve, caso contrário, seria despejado! Ele juntou todas as suas economias para pagar, porém, o dinheiro sumiu!
Boate 319: O Sumiço de Polly
Polly sumiu. Vocês são detetives particulares contratados pela família dela para descobrir seu paradeiro. Ela foi vista pela última vez na Boate 319.
O Alfaiate
Bem-vindos ao coração de Londres, onde uma renomada alfaiataria conquistou sucesso e prestígio, ficando conhecida por seus trajes exclusivos e material de qualidade incomparável.
O Sótão da Escola
O Roberto Argúcio desapareceu misteriosamente na Escola. A polícia investigou, mas só as crianças podem achar as pistas deixadas por ele no antigo sótão da escola, onde o zelador esconde seus segredos.
Assombrados
Durante o jogo do copo, vocês foram surpreendidos por um espírito atormentado. Ele lançou uma maldição e se não escaparem da sala em 60 min. ficarão presos nela para sempre!
Clínica do Dr. Joseph Gall
O Dr. Joseph Gall está utilizando métodos controversos em seus tratamentos psiquiátricos. Abriu as portas da sua clínica, sem medo a nada que esconder mas vocês deverão encontrar as provas que incriminem ao Dr.Gall.
Amnésia
Sem qualquer memória sobre o seu passado, vocês encontram-se presos em um local assustador: o Manicômio Foothills. O local é conhecido por submeter seus pacientes a experiéncias macabras. Você consegue escapar?
Egito
Ramsés por ambição e inveja, desejava o trono que seria destino de seu irmão Amon-Rá. O que o levou a utilizar rituais sombrios para aprisionar seu irmão pela eternidade. O julgamento final de Amon-Rá deve ser feito.
Endorfina
Você acorda de uma anestesia inesperada e encontra-se em um consultório fechado. Do lado de fora, sirene e passos rápidos no corredor. O que aconteceu? Descubra e saia depressa, antes que o pior aconteça.
O Colecionador
Vocês foram capturados por Lindomar dos Anjos, conhecido por seus experimentos sinistros com bonecas e seres humanos. Escapem antes que ele volte, em uma hora.
Operação Hora Zero
A gangue CORB roubou uma arma mortal da sede do exército e ameaça detoná-la em massa se a força militar do país não for destituída. A equipe Hora Zero são enviadas e encontram a arma, com apenas 1 hora para desarmá-la.
O Tesouro de Barba Negra
Vocês foram enganados pelo terrível e cruel Barba Negra, agora é a única chance para se vingar. Ele tomou de vocês o tesouro da Rainha da Inglaterra. Desvendem os segredos do terrível pirata e recuperem o tesouro.
Suspeitos
Um famoso escritor foi morto e você e seus amigos são considerados suspeitos. De volta à cena do crime, fiquem atentos e tentem escapar antes que o assassino volte a agir.
O Despertar do Conde Drácula
Vocês precisam caçar o Conde Drácula para acabar com seu reinado sanguinário, mas cuidado para não sucumbir aos seus poderes. Encontrem pistas e eliminem-no em 1h antes de seu despertar.
Wicca: Círculo de Proteção
Ajude a feiticeira Elora a refazer o círculo WICCA, salve o mundo encantado e escape da cabana em menos de 30 minutos!
Operação X
Você são investigadores e precisam descobrir o segredo por trás de tanto sucesso no grupo Advogados Associados. Detetives, agora é com vocês.
O Assassinato no Quarto 512
Vocês acordam trancados em um quarto de hotel, sabendo que um assassinato aconteceu ali. Vocês possuem uma hora para descobrir o que aconteceu e escapar da sala
Acerto de Contas
Em uma cilada, vocês foram capturados pelos bandidos e deixados aqui. Eles saíram para cometer outros crimes, mas em 60 minutos os Larapius retornarão para o acerto de contas…
Thomas Edison e o Museu da Lâmpada
O jogo se passa dentro de um museu que conta a história da iluminação e mostra quais foram as contribuições de Thomas Edison na nossa vida atual. Será a visita mais divertida que farão a um museu.