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Roubo no Museu
Um diamante valioso sumiu do Museu e o José Honestto foi preso como suspeito. A polícia não encontrou pistas e agora a sua equipe de investigadores é botada para achar o joia e provar a inocência de José Honestto.
Amnésia
Sem qualquer memória sobre o seu passado, vocês encontram-se presos em um local assustador: o Manicômio Foothills. O local é conhecido por submeter seus pacientes a experiéncias macabras. Você consegue escapar?
Vírus Mortal
Equipe de cientistas busca última amostra de cura do T-Vírus em base da Umbrella Corporation para salvar a humanidade. Saia antes do local ser lacrado pela Rainha Vermelha, sucesso é crucial para evitar apocalipse zumbi.
Sexta Feira 13: A Cabana
Em uma sexta feira 13, você e seus amigos saíram em uma viagem quando uma forte chuva fez com que se abrigassem em uma cabana, mas não contavam que o morador seria um assassino serial.
BRATVA: A Máfia Russa
Você e seus amigos fazem parte de uma quadrilha especializada em roubar diamantes, e têm a missão de manter estas pedras a salvo da polícia, escondidas em uma sala de jogos clandestina da Rússia.
A Vila do Chaves
O senhor Barriga disse que esta seria a última chance do seu Madruga pagar os 14 meses de aluguel que ele deve, caso contrário, seria despejado! Ele juntou todas as suas economias para pagar, porém, o dinheiro sumiu!
Clínica do Dr. Joseph Gall
O Dr. Joseph Gall está utilizando métodos controversos em seus tratamentos psiquiátricos. Abriu as portas da sua clínica, sem medo a nada que esconder mas vocês deverão encontrar as provas que incriminem ao Dr.Gall.
Professores das Trevas
Juntem-se ao Mago Diretor Hemeteran para descobrir mais sobre o ritual e como acabar com o terrível plano do lado das trevas. Junte-se à ele nesta aventura, cheia de magias e surpresas!
O Sótão da Escola
O Roberto Argúcio desapareceu misteriosamente na Escola. A polícia investigou, mas só as crianças podem achar as pistas deixadas por ele no antigo sótão da escola, onde o zelador esconde seus segredos.
Chernobyl – Silêncio Mortal
Quatro semanas atrás o pesquisador Alexei Pasternak e sua equipe partiram para um experimento de campo nos arredores de Chernobyl.
Mundo Invertido - O Devorador de Mentes
Busca por Will vira fuga para outra dimensão. Criaturas assustadoras os cercam, mas energia residual permite a procura pelo garoto. Ajuda inesperada pode aparecer.
Sala Marie Curie
Foi Marie Curie que criou o termo radioatividade. Descobriu os elementos Rádio e Polônio e foi a primeira mulher que recebeu o prêmio Nobel.
O Alfaiate
Bem-vindos ao coração de Londres, onde uma renomada alfaiataria conquistou sucesso e prestígio, ficando conhecida por seus trajes exclusivos e material de qualidade incomparável.
Operação Narcotics
Sebastian Luck estava há meses investigando o Porto de Itajaí e quando conseguiu deflagar a operação, o assassinaram. Seu objetivo será descobrir o quem é o assassino e a causa da morte de Sebastian.
O Mistério de Santos Dumont
Vocês serão transportados para 1932, pouco após a morte de Santos Dumont, com a tarefa de recuperar a invenção e trazê-la para utilizarmos com o proposito que foi criada. Fuja em 60 min para não ficar preso em 1932!
O Retorno de Billy
Devido algumas atitudes passadas, você e alguns conhecidos foram colocados à prova entre a vida e a morte. Você quer jogar um jogo?
Mundo Invertido
A delegacia de Hawkings contratou uma equipe de investigadores para ajudar com o sumiço do garoto da família Byers. Vocês devem entrar na sala e descobrir qualquer vestígio de informação que ele tenha deixado para trás.
Navio Pirata
O Capitão Morgan escondeu sua fortuna em uma remota ilha no Caribe, e diz a lenda que o perigoso pirata Barba Negra está em posse de uma das partes do mapa. Vocês, descendentes do capitão, precisam recuperar o tesouro.
Help - O Necrotério de Jack
“Todas as portas vou trancar. Meia-noite vai chegar e em pedaços Johnny vou levar – assinado Jack”. Agora vocês possuem apenas 60 minutos para resgatar Johnny e fugir definitivamente desse antro amaldiçoado.
Hacker
Um hacker está planejando um golpe milionário envolvendo saques em bancos e roubo de senha de cartões de crédito. Após descobrir o local, vocês precisam parar o software malicioso antes que ele seja ativado.
Triângulo das Bermudas
A missão é desviar o navio da rota do Triângulo das Bermudas para evitar que sejam sugados por sua fama de cemitério de navios e piratas.
PS: Tenha medo!
Responsável por investigar o último crime do Príncipe Seriale, você encontrou a seguinte mensagem na porta da garagem: “PS: Tenha medo!”. Agora é a sua vez e se não fugir em 60 minutos será impiedosamente assassinado!
Reféns
Vocês foram sequestrados por um serial killer, e ele volta para o cativeiro em 1 hora. Descubra pistas e desvende enigmas… porque depois a serra elétrica vai cantar.
A Mansão
Histórias suspeitas cercam esta mansão. Vocês descobriram a localização deste lugar misterioso e resolveram entrar. Agora o sistema de auto destruição deste local foi ativada e você tem que fugir antes que seja tarde.