Avalie as salas que já jogou.
Encontre grupos para jogar onde estiver.
Encontrar salas de escape
BRATVA: A Máfia Russa
Você e seus amigos fazem parte de uma quadrilha especializada em roubar diamantes, e têm a missão de manter estas pedras a salvo da polícia, escondidas em uma sala de jogos clandestina da Rússia.
Roubo (quase) Perfeito
Recupere uma valiosa obra de arte e a recoloque em seu lugar, antes que os bandidos voltem e peguem vocês no flagra… Eles chegam em 30 minutos…
Wicca: Círculo de Proteção
Ajude a feiticeira Elora a refazer o círculo WICCA, salve o mundo encantado e escape da cabana em menos de 30 minutos!
O Assassinato no Quarto 512
Vocês acordam trancados em um quarto de hotel, sabendo que um assassinato aconteceu ali. Vocês possuem uma hora para descobrir o que aconteceu e escapar da sala
Professores das Trevas
Juntem-se ao Mago Diretor Hemeteran para descobrir mais sobre o ritual e como acabar com o terrível plano do lado das trevas. Junte-se à ele nesta aventura, cheia de magias e surpresas!
Triângulo das Bermudas
A missão é desviar o navio da rota do Triângulo das Bermudas para evitar que sejam sugados por sua fama de cemitério de navios e piratas.
O Colecionador
Vocês foram capturados por Lindomar dos Anjos, conhecido por seus experimentos sinistros com bonecas e seres humanos. Escapem antes que ele volte, em uma hora.
Poltergeist II: Hotel Royal
Você e seus amigos estavam viajando de carro quando, subitamente, o veículo para de funcionar. Sem alternativa, vocês se hospedam em um hotel próximo ao local, que tem a fama de ser assombrado.
Suspeitos
Um famoso escritor foi morto e você e seus amigos são considerados suspeitos. De volta à cena do crime, fiquem atentos e tentem escapar antes que o assassino volte a agir.
Mundo Invertido - A Casa do Will
Cidadãos de Roane procuram o garoto desaparecido Will e encontram um rastro que os leva à casa dos Byers. Apenas eles podem impedir que o mundo invertido substitua o real, e Will pode ajudá-los.
Hotel Califórnia
Vocês foram contratados para descobrir o paradeiro de Charles. Pistas o levaram até um misterioso hotel, o Hotel California. Pouco se sabe sobre este hotel e alguns locais juram que nunca viram alguém saindo de lá.
Peaky Blinders - A Fuga Perfeita
A missão dos jogadores é encontrar um modo de escapar da prisão em até 60 minutos e roubar as provas que incriminam a família Peaky Blinders.
O Laboratório do Dr. Mortare
Dr. Mortare é um cientista que desenvolveu uma fórmula letal para despejar na estação de tratamento de água. Descubram a fórmula para salvar a cidade.
O Mistério de Santos Dumont
Vocês serão transportados para 1932, pouco após a morte de Santos Dumont, com a tarefa de recuperar a invenção e trazê-la para utilizarmos com o proposito que foi criada. Fuja em 60 min para não ficar preso em 1932!
Morte à Meia Noite
Capitão Hank está testando-os e precisa saber do que vocês são feitos. Um crime ocorreu em um beco, e ali vocês serão testados. Vocês terão 30 minutos pra vocês resolverem este caso. Será que você consegue resolver?
A Cabana
Grupo de amigos some em Santa Bárbara-GO e corpos são encontrados com rostos arrancados. Mídia fala em assassino em série e teme por jovens. É possível escapar do assassino?
Help - O Necrotério de Jack
“Todas as portas vou trancar. Meia-noite vai chegar e em pedaços Johnny vou levar – assinado Jack”. Agora vocês possuem apenas 60 minutos para resgatar Johnny e fugir definitivamente desse antro amaldiçoado.
Apartamento 71
Você e seus amigos estavam numa festa na noite passada e acordaram misteriosamente num apartamento desconhecido. Acorrentados no apto. 71, o clima é de muito suspense e vocês têm 60 minutos para conseguirem escapar.
Amnésia
Sem qualquer memória sobre o seu passado, vocês encontram-se presos em um local assustador: o Manicômio Foothills. O local é conhecido por submeter seus pacientes a experiéncias macabras. Você consegue escapar?
A Seleção - Envie seu Currículo
Você e o seu grupo foram chamados para uma entrevista de emprego na empresa Global Exports, mas enquanto aguardam o entrevistador chegar, descobrem que a entrevista se trata de uma seleção com um propósito diferente.
O Retorno de Billy
Devido algumas atitudes passadas, você e alguns conhecidos foram colocados à prova entre a vida e a morte. Você quer jogar um jogo?
Navio Pirata
O Capitão Morgan escondeu sua fortuna em uma remota ilha no Caribe, e diz a lenda que o perigoso pirata Barba Negra está em posse de uma das partes do mapa. Vocês, descendentes do capitão, precisam recuperar o tesouro.
Roubo no Museu
Um diamante valioso sumiu do Museu e o José Honestto foi preso como suspeito. A polícia não encontrou pistas e agora a sua equipe de investigadores é botada para achar o joia e provar a inocência de José Honestto.
Escola da Magia
A pedra filosofal está perdida no Beco das Corujas e vocês, talentosos alunos da Escola da Magia, precisam encontrá-la antes que o Lord do Mal coloque suas mãos nela.