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Pânico na Linha 665
Terroristas planejam explodir todas as estações do metrô de Green City. Presos no trilho, vocês têm 1h para encontrar pistas e escapar.
Se Beber, Não Case!
Você e seus amigos, após uma despedida de solteiro, acordam de ressaca e descobrem que o Doug (amigo de vocês que casará em 5 horas) desapareceu. O objetivo de vocês será achar Doug e levá-lo ao casamento em 1 hora.
O Cofre 2 - Verdade Revelada
Ex-chefe de segurança do banco suspeita que as provas para provar sua inocência no roubo do maior rubi do mundo estão no cofre roubado. Precisa invadir e sair sem ser descoberto, mas conhece bem os sistemas de segurança?
Freak Circus (Curitiba/PR)
Ao visitar um circo da cidade, você e seus amigos se voluntariam para um número de mágica. Após algumas palavras mágicas, vocês acordam em um local extremamente sombrio...
Suspeitos 90' - Inquérito Prorrogado
Um famoso escritor foi morto e você e seus amigos são considerados suspeitos. De volta à cena do crime, fiquem atentos e tentem escapar antes que o assassino volte a agir. São 90 min de jogo!
Mundo Invertido - O Devorador de Mentes
Busca por Will vira fuga para outra dimensão. Criaturas assustadoras os cercam, mas energia residual permite a procura pelo garoto. Ajuda inesperada pode aparecer.
Febre
Era 1960 o escritor Pedro Tavares desapareceu no quarto 671 do Hotel Perola, em Caxias do Sul. Ajude o detetive Benjamin Lisboa a descobrir o que aconteceu com o Pedro.
Guerra dos Cem Anos
Adonar está em guerra, dividido em 4 povos: Amonar, Danothar, Queludes e Marmons. Após 100 anos, a batalha será decidida pelos maiores heróis em um confronto de sabedoria para determinar o próximo rei.
O Alfaiate
Bem-vindos ao coração de Londres, onde uma renomada alfaiataria conquistou sucesso e prestígio, ficando conhecida por seus trajes exclusivos e material de qualidade incomparável.
Endorfina
Você acorda de uma anestesia inesperada e encontra-se em um consultório fechado. Do lado de fora, sirene e passos rápidos no corredor. O que aconteceu? Descubra e saia depressa, antes que o pior aconteça.
Roubo da Coroa Real
Horas antes da coroação, a coroa real desaparece do cofre, e o Rei desesperado convoca vocês, seus melhores cavaleiros para encontrá-la e evitar um desastre para o reino de Endor!
A Seleção - Envie seu Currículo
Você e o seu grupo foram chamados para uma entrevista de emprego na empresa Global Exports, mas enquanto aguardam o entrevistador chegar, descobrem que a entrevista se trata de uma seleção com um propósito diferente.
O Mistério de Santos Dumont
Vocês serão transportados para 1932, pouco após a morte de Santos Dumont, com a tarefa de recuperar a invenção e trazê-la para utilizarmos com o proposito que foi criada. Fuja em 60 min para não ficar preso em 1932!
Caminhos da Insanidade
Vocês são investigadores da força especial do governo e foram acionados pela polícia para desvendar o misterioso sumiço de um paciente e uma enfermeira do Manicômio Plague.
Operação Resgate (Curitiba)
Sua prima desapareceu durante uma onda de assassinatos em série que ocorrem exatamente à meia-noite. Pouco antes do sumiço, ela mencionou que estava namorando um rapaz que estava hospedado no Hotel Plaza.
O Porão do Navio Pirata
A tripulação do pirata Willy se rebelou contra ele, e ele escondeu seu tesouro no porão do navio. Ele deixou pistas para acharem o seu tesouro. O navio ainda existe. Achem o tesouro de Willy e fiquem ricos!
Escola de Magia
Bruxos(as) têm 60 minutos para encontrar nova Poção da Sabedoria, após Lord do Mal roubar na Escola de Magia. Na sala das poções, usarão conhecimentos de fadas, elfos e bruxos para proteger Hogwarts de ameaça terrível.
Acerto de Contas
Em uma cilada, vocês foram capturados pelos bandidos e deixados aqui. Eles saíram para cometer outros crimes, mas em 60 minutos os Larapius retornarão para o acerto de contas…
O Porão do Dr. Kiefern
Os policiais investigam o Dr. Kiefern, médico criminoso que realiza experimentos letais. Presos por ele em seu porão, precisam evitar sua fuga para impedir novas atrocidades.
Amnésia
Sem qualquer memória sobre o seu passado, vocês encontram-se presos em um local assustador: o Manicômio Foothills. O local é conhecido por submeter seus pacientes a experiéncias macabras. Você consegue escapar?
Segredos do Universo
Um astrônomo descobriu que o mundo vai acabar. A vida de todos depende de você. Descubra os segredos do universo.
Corredor da Morte (Rio de Janeiro)
Há 12 anos você foi preso injustamente em virtude de um assassinato que não cometeu e agora foi condenado à pena de morte. O carcereiro Keeper retornará em uma hora e você será levado para a cadeira elétrica. Escape.
Thomas Edison e o Museu da Lâmpada
O jogo se passa dentro de um museu que conta a história da iluminação e mostra quais foram as contribuições de Thomas Edison na nossa vida atual. Será a visita mais divertida que farão a um museu.
Fuga de Guantánamo
Vocês foram acusados injustamente de participarem de uma organização terrorista e foram levados para a prisão de Guantánamo. Os guardas estão com muito trabalho no momento, mas devem retornar em breve.