Considere jogar e ajudar nesse período difícil.
Avalie as salas que já jogou.
Encontre grupos para jogar onde estiver.
Encontrar salas de escape
O Mistério da Mansão Tornhill
Há 10 anos atrás, um fato chocava a todos da cidade: O Assassinato da Familia Thornhill. Embora a policia suspeitasse do mordomo, o crime jamais fora solucionado. Será que vocês conseguem descobrir o que aconteceu?
Roubo no Museu
Um diamante valioso sumiu do Museu e o José Honestto foi preso como suspeito. A polícia não encontrou pistas e agora a sua equipe de investigadores é botada para achar o joia e provar a inocência de José Honestto.
Assombrados
Durante o jogo do copo, vocês foram surpreendidos por um espírito atormentado. Ele lançou uma maldição e se não escaparem da sala em 60 min. ficarão presos nela para sempre!
A Maldição Pirata
Após serem capturados pelo temido Holandês Voador, vocês foram jogados na prisão do próprio Davy Jones. Vocês têm apenas uma hora antes que o temido pirata volte e leve suas almas para o submundo!
Bruxa do 71 - O Sumiço de Chaves
Desesperado, Quico jura que viu seu amigo ser transformado em triciclo! Agora vocês possuem apenas 60 minutos para entrar na casa da Dona Clotilde e reverter o feitiço! Afinal, “é melhor morrer do que perder a vida”!
A Cabana
João Larápio é suspeito de vender animais ilegalmente, mas não há provas reais. A Polícia Florestal está investigando sua cabana na floresta para encontrar evidências e proteger os animais ameaçados.
O Diamante
Essa sala guarda o maior diamante do mundo. O guarda foi subornado e conseguiu desativar o sistema de alarme por 60 minutos. Você tem uma hora para botar a mão nessa jóia antes que o alarme dispare e a polícia chegue.
A Revelação
Você e outros são suspeitos da morte de Charles e estão sob custódia, o detetive acredita que há segredos envolvidos e que vocês não são culpados. Ele os convidou para visitarem a cena do crime e provarem a inocência.
Fuga de Alcatraz
Inspirada em “Fuga de Alcatraz” - os jogadores farão parte da conhecida gangue de Al Capone e terão de fugir de um dos presídios de segurança máxima mais famosos do mundo.
Sala Albert Einstein
Conheça um pouco da vida e da trajetória de um dos maiores gênios da humanidade. Um jogo cheio de surpresas e emoções!
Incriminados pela Yakuza
Vocês estavam em um estúdio de tatuagem quando, de repente, ouviram gritos vindos de uma sala ao lado. Confusos e assustados, perceberam que estavam no lugar errado, na hora errada.
O Porão do Navio Pirata
A tripulação do pirata Willy se rebelou contra ele, e ele escondeu seu tesouro no porão do navio. Ele deixou pistas para acharem o seu tesouro. O navio ainda existe. Achem o tesouro de Willy e fiquem ricos!
Cativeiro
Um grupo de pessoas ficou inconsciente após beber uma bebida estranha em uma festa e acordar em um lugar estranho. Eles descobrem que têm apenas 1 hora para escapar, pois o assassino capturou eles voltará para matá-los.
Mundo Invertido
A delegacia de Hawkings contratou uma equipe de investigadores para ajudar com o sumiço do garoto da família Byers. Vocês devem entrar na sala e descobrir qualquer vestígio de informação que ele tenha deixado para trás.
Assalto ao Banco
Amigos foram ao banco para por suas senhas do cartão e foram surpresos por um ladrão que os fez reféns, fechou o local e encerrou as comunicações. Eles prenderam o ladrão no cofre do banco ao aproveitarem uma falha dele.
O resgate do Diamante Cullinan
Vocês são os melhores espiões e foram contratados por Valentin para roubar o diamante da exposição. Rápido! Vocês têm 60 minutos antes que percebam a invasão.
Alcatraz
Vocês foram condenados por um crime que não cometeram… O destino agora é Alcatraz, e a única saída é escapar do Prisoner Transport.
O Colecionador
Vocês foram capturados por Lindomar dos Anjos, conhecido por seus experimentos sinistros com bonecas e seres humanos. Escapem antes que ele volte, em uma hora.
Suspeitos 90' - Inquérito Prorrogado
Um famoso escritor foi morto e você e seus amigos são considerados suspeitos. De volta à cena do crime, fiquem atentos e tentem escapar antes que o assassino volte a agir. São 90 min de jogo!
Hacker
Um hacker está planejando um golpe milionário envolvendo saques em bancos e roubo de senha de cartões de crédito. Após descobrir o local, vocês precisam parar o software malicioso antes que ele seja ativado.
Santuário do Mar
Vocês são exploradores e ouviram rumores sobre um navio pirata na ilha de Aitutaki. Ele nunca foi explorado e os moradores da ilha sempre alertam os estrangeiros que as pessoas que o visitaram nunca retornaram.
Guerra dos Cem Anos
Adonar está em guerra, dividido em 4 povos: Amonar, Danothar, Queludes e Marmons. Após 100 anos, a batalha será decidida pelos maiores heróis em um confronto de sabedoria para determinar o próximo rei.
Reféns
Vocês foram sequestrados por um serial killer, e ele volta para o cativeiro em 1 hora. Descubra pistas e desvende enigmas… porque depois a serra elétrica vai cantar.
Escola de Magia
Vocês foram trancados na sala do Professor Hemeteran, que queria protegê-los durante a guerra no mundo da magia. Infelizmente ele foi derrotado, e deixou uma mensagem para vocês. O que será que ele revelou?