Considere jogar e ajudar nesse período difícil.
Avalie as salas que já jogou.
Encontre grupos para jogar onde estiver.
Encontrar salas de escape
O Alfaiate
Bem-vindos ao coração de Londres, onde uma renomada alfaiataria conquistou sucesso e prestígio, ficando conhecida por seus trajes exclusivos e material de qualidade incomparável.
Santuário do Mar
Vocês são exploradores e ouviram rumores sobre um navio pirata na ilha de Aitutaki. Ele nunca foi explorado e os moradores da ilha sempre alertam os estrangeiros que as pessoas que o visitaram nunca retornaram.
Assalto ao Banco
Amigos foram ao banco para por suas senhas do cartão e foram surpresos por um ladrão que os fez reféns, fechou o local e encerrou as comunicações. Eles prenderam o ladrão no cofre do banco ao aproveitarem uma falha dele.
Operação X
Você são investigadores e precisam descobrir o segredo por trás de tanto sucesso no grupo Advogados Associados. Detetives, agora é com vocês.
Lava Jato
Ajude a Justiça a descobrir o que realmente acontece no escritório da Monetiza, suspeito de fazer caixa 2 e passar proprina para diversos políticos. Mas depressa! Eles estão voltando e não seria um prazer em conhecê-los.
Condenados
Apesar das juras de inocência vocês foram condenados e sentenciados à pena de morte. A execução está marcada para daqui a 60 minutos. Será que vocês conseguem escapar?
Wicca: Círculo de Proteção
Ajude a feiticeira Elora a refazer o círculo WICCA, salve o mundo encantado e escape da cabana em menos de 30 minutos!
Sexta Feira 13: A Cabana
Em uma sexta feira 13, você e seus amigos saíram em uma viagem quando uma forte chuva fez com que se abrigassem em uma cabana, mas não contavam que o morador seria um assassino serial.
Amnésia
Sem qualquer memória sobre o seu passado, vocês encontram-se presos em um local assustador: o Manicômio Foothills. O local é conhecido por submeter seus pacientes a experiéncias macabras. Você consegue escapar?
Apuros em Las Vegas
Um dia após a épica despedida de solteiro em Las Vegas, não restam muitas memórias da noite, e as alianças do casamento sumiram! Precisamos encontrá-la antes que a cerimônia comece.
Infecção
Um cientista está prestes a liberar uma nova bactéria no planeta. Vocês são investigadores e descobriram a cabana onde ele deixou sua pesquisa. Desative a bactéria em 60 min, antes que a reação química aconteça.
Escola de Magia
Bruxos(as) têm 60 minutos para encontrar nova Poção da Sabedoria, após Lord do Mal roubar na Escola de Magia. Na sala das poções, usarão conhecimentos de fadas, elfos e bruxos para proteger Hogwarts de ameaça terrível.
Manicômio Zagreb
As vozes dos espíritos angustiados ainda ecoam no coração de Zagreb. O manicômio que foi construído para tratar centenas de pacientes foi transformado em um núcleo de experimentos macabros.
Acerto de Contas
Em uma cilada, vocês foram capturados pelos bandidos e deixados aqui. Eles saíram para cometer outros crimes, mas em 60 minutos os Larapius retornarão para o acerto de contas…
Help - O Necrotério de Jack
“Todas as portas vou trancar. Meia-noite vai chegar e em pedaços Johnny vou levar – assinado Jack”. Agora vocês possuem apenas 60 minutos para resgatar Johnny e fugir definitivamente desse antro amaldiçoado.
O Assassinato no Quarto 512
Vocês acordam trancados em um quarto de hotel, sabendo que um assassinato aconteceu ali. Vocês possuem uma hora para descobrir o que aconteceu e escapar da sala
Atentado no Louvre
Eles atacaram de novo! A mais temida organização criminosa do mundo invadiu o Louvre e roubou uma das principais obras expostas. Temos sessenta minutos para recuperá-la.
Terror em Bangkok - O Apocalipse
Após uma longa viagem de avião, vocês pousaram em Bangkok que se transformou em um verdadeiro inferno na terra. No aeroporto, uma horda de mortos vivos começou a atacar os passageiros que desembarcavam.
Escola da Magia
A pedra filosofal está perdida no Beco das Corujas e vocês, talentosos alunos da Escola da Magia, precisam encontrá-la antes que o Lord do Mal coloque suas mãos nela.
Bunker
Encontre a cura de uma doença letal na floresta amazônica e evite que os mercenários a usem para dominar a humanidade.
O Escândalo de Star Kov
Que cilada! Para não serem condenados, decidiram queimar todo o histórico da empresa, incluindo documentos e pessoas. Vocês têm apenas 60 minutos para fugir do quarto antes que sejam transformados em arquivo morto.
Alcatraz
Vocês foram condenados por um crime que não cometeram… O destino agora é Alcatraz, e a única saída é escapar do Prisoner Transport.
Corredor da Morte
Há 12 anos você foi preso injustamente em virtude de um assassinato que não cometeu e agora foi condenado à pena de morte. O carcereiro Keeper retornará em uma hora e você será levado para a cadeira elétrica. Escape.
S.O.S. - Salvem Nossas Almas
Você e seus amigos foram convidados para um jantar organizado por um ex-colega de classe, o excêntrico Schmock, para comemorar 10 anos de formados. Ao ingressar na casa, descobrem que estão trancados.