Avalie as salas que já jogou.
Encontre grupos para jogar onde estiver.
Encontrar salas de escape
O Assassinato no Quarto 512
Vocês acordam trancados em um quarto de hotel, sabendo que um assassinato aconteceu ali. Vocês possuem uma hora para descobrir o que aconteceu e escapar da sala
A Maldição do Faraó
O tempo para impedir a terrível maldição do faraó Tutmés está se esgotando. Entre na tumba, localize o sarcófago e o abra antes que o mal ressurja.
Boate 319: O Sumiço de Polly
Polly sumiu. Vocês são detetives particulares contratados pela família dela para descobrir seu paradeiro. Ela foi vista pela última vez na Boate 319.
A Clínica
Você está na sala de espera de uma clínica para uma consulta de rotina. Mas a equipe de trabalho recebe ordens do chefe para que os pacientes sejam sequestrados e presos no consultório.
Bunker
Encontre a cura de uma doença letal na floresta amazônica e evite que os mercenários a usem para dominar a humanidade.
Poltergeist II: Hotel Royal
Você e seus amigos estavam viajando de carro quando, subitamente, o veículo para de funcionar. Sem alternativa, vocês se hospedam em um hotel próximo ao local, que tem a fama de ser assombrado.
Operação Contenção
Uma nova sala decidiu se manifestar justo na noite em que esquecemos as portas das salas abertas. Toda sua essência e elementos acabaram escapando e contaminando todo o Cinescape. Por isso precisamos da sua ajuda!
Reféns
Vocês foram sequestrados por um serial killer, e ele volta para o cativeiro em 1 hora. Descubra pistas e desvende enigmas… porque depois a serra elétrica vai cantar.
Incriminados pela Yakuza
Vocês estavam em um estúdio de tatuagem quando, de repente, ouviram gritos vindos de uma sala ao lado. Confusos e assustados, perceberam que estavam no lugar errado, na hora errada.
Ameaça Nuclear
O reator nuclear da maior usina de energia do país entrou em colapso. Em uma hora o sistema atinge o pico de radiação e toda a usina vai explodir. Vocês devem conseguir evitar que isso aconteça.
Triângulo das Bermudas
A missão é desviar o navio da rota do Triângulo das Bermudas para evitar que sejam sugados por sua fama de cemitério de navios e piratas.
Roubo Impossível
Sequestraram sua família e os sequestradores querem o quadro mais famoso do mundo em troca de sua família. Sejem rápidos!
Se Beber, Não Case!
Você e seus amigos, após uma despedida de solteiro, acordam de ressaca e descobrem que o Doug (amigo de vocês que casará em 5 horas) desapareceu. O objetivo de vocês será achar Doug e levá-lo ao casamento em 1 hora.
S.O.S. - Salvem Nossas Almas (Curitiba)
Você e seus amigos foram convidados para um jantar organizado por um ex-colega de classe, o excêntrico Schmock, para comemorar 10 anos de formados. Ao ingressar na casa, descobrem que estão trancados.
Assalto ao Banco
Amigos foram ao banco para por suas senhas do cartão e foram surpresos por um ladrão que os fez reféns, fechou o local e encerrou as comunicações. Eles prenderam o ladrão no cofre do banco ao aproveitarem uma falha dele.
A Mansão
Histórias suspeitas cercam esta mansão. Vocês descobriram a localização deste lugar misterioso e resolveram entrar. Agora o sistema de auto destruição deste local foi ativada e você tem que fugir antes que seja tarde.
Pânico na Linha 665
Terroristas planejam explodir todas as estações do metrô de Green City. Presos no trilho, vocês têm 1h para encontrar pistas e escapar.
A Maldição Pirata
Após serem capturados pelo temido Holandês Voador, vocês foram jogados na prisão do próprio Davy Jones. Vocês têm apenas uma hora antes que o temido pirata volte e leve suas almas para o submundo!
Camarote
Grupo policial prende chefão do crime, mas descobre bomba na comemoração e precisa desativá-la para escapar da retaliação da quadrilha.
Help - O Necrotério de Jack
“Todas as portas vou trancar. Meia-noite vai chegar e em pedaços Johnny vou levar – assinado Jack”. Agora vocês possuem apenas 60 minutos para resgatar Johnny e fugir definitivamente desse antro amaldiçoado.
Wicca: Círculo de Proteção
Ajude a feiticeira Elora a refazer o círculo WICCA, salve o mundo encantado e escape da cabana em menos de 30 minutos!
Escola de Magia
Bruxos(as) têm 60 minutos para encontrar nova Poção da Sabedoria, após Lord do Mal roubar na Escola de Magia. Na sala das poções, usarão conhecimentos de fadas, elfos e bruxos para proteger Hogwarts de ameaça terrível.
Bomb
O grupo terrorista F.A.T.O invadiu um prédio interditado desde a antiga Desterro e nele plantou uma bomba. A vida de todos depende de você e seu time, vocês tem 1 hora!
O Tesouro de Barba Negra
Vocês foram enganados pelo terrível e cruel Barba Negra, agora é a única chance para se vingar. Ele tomou de vocês o tesouro da Rainha da Inglaterra. Desvendem os segredos do terrível pirata e recuperem o tesouro.