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O Grande Mágico
Desvende os segredos de Jasper, o Mágico e escape de seu camarim antes que ele volte! Corram, vocês só tem 30 minutos!
Projeto Arquivado
O governo recrutou o renomado químico, Dr. Ryan, para criar uma arma revolucionária. No entanto, o resultado foi desastroso e o projeto foi arquivado e destruído. Dr. Ryan agora planeja vingança.
T-Vírus
Um laboratório muito famoso estava tentando desenvolver uma fórmula ultra secreta para impedir o envelhecimento, mas tudo deu errado. Uma doença altamente infecciosa se espalhou, e vocês devem desenvolver uma cura.
Apartamento 71
Você e seus amigos estavam numa festa na noite passada e acordaram misteriosamente num apartamento desconhecido. Acorrentados no apto. 71, o clima é de muito suspense e vocês têm 60 minutos para conseguirem escapar.
Infecção
Um cientista está prestes a liberar uma nova bactéria no planeta. Vocês são investigadores e descobriram a cabana onde ele deixou sua pesquisa. Desative a bactéria em 60 min, antes que a reação química aconteça.
Pânico no Expresso do Oriente
Durante uma viagem do Expresso do Oriente, você descobre que um terrorista colocou uma bomba no trem e que ela explodirá na estação de Budapeste. Pare o trem para evitar um desastre, detalhe: o maquinista SUMIU!
A Revelação
Você e outros são suspeitos da morte de Charles e estão sob custódia, o detetive acredita que há segredos envolvidos e que vocês não são culpados. Ele os convidou para visitarem a cena do crime e provarem a inocência.
Freak Circus
Ao visitar um circo da cidade, você e seus amigos se voluntariam para um número de mágica. Após algumas palavras mágicas, vocês acordam em um local extremamente sombrio...
Escola da Magia
A pedra filosofal está perdida no Beco das Corujas e vocês, talentosos alunos da Escola da Magia, precisam encontrá-la antes que o Lord do Mal coloque suas mãos nela.
A Loira do Banheiro
Tem coragem de enfrentar a loira do banheiro? Encare esse desafio e salve a alma de Veronica. Ou fique preso com ela pela eternidade.
Condenados
Apesar das juras de inocência vocês foram condenados e sentenciados à pena de morte. A execução está marcada para daqui a 60 minutos. Será que vocês conseguem escapar?
A Mansão
Histórias suspeitas cercam esta mansão. Vocês descobriram a localização deste lugar misterioso e resolveram entrar. Agora o sistema de auto destruição deste local foi ativada e você tem que fugir antes que seja tarde.
Roubo no Museu
Um diamante valioso sumiu do Museu e o José Honestto foi preso como suspeito. A polícia não encontrou pistas e agora a sua equipe de investigadores é botada para achar o joia e provar a inocência de José Honestto.
Boate 319: O Sumiço de Polly
Polly sumiu. Vocês são detetives particulares contratados pela família dela para descobrir seu paradeiro. Ela foi vista pela última vez na Boate 319.
O Portal
Josef escondia de todos um poderoso segredo… ele abriu um portal e se tornou imortal. Como ele conseguiu?
Hotel Califórnia
Vocês foram contratados para descobrir o paradeiro de Charles. Pistas o levaram até um misterioso hotel, o Hotel California. Pouco se sabe sobre este hotel e alguns locais juram que nunca viram alguém saindo de lá.
Segredos do Universo
Um astrônomo descobriu que o mundo vai acabar. A vida de todos depende de você. Descubra os segredos do universo.
Triângulo das Bermudas
A missão é desviar o navio da rota do Triângulo das Bermudas para evitar que sejam sugados por sua fama de cemitério de navios e piratas.
PS: Tenha medo!
Responsável por investigar o último crime do Príncipe Seriale, você encontrou a seguinte mensagem na porta da garagem: “PS: Tenha medo!”. Agora é a sua vez e se não fugir em 60 minutos será impiedosamente assassinado!
A Arte da Fuga
Vocês são assaltantes de relíquias e estão realizando um assalto ao museu. Algo errado acontece e sirenes surgem de todo lado. É hora de seguir o plano B antes que a polícia chegue.
Peaky Blinders - A Fuga Perfeita
A missão dos jogadores é encontrar um modo de escapar da prisão em até 60 minutos e roubar as provas que incriminam a família Peaky Blinders.
Assombrados
Durante o jogo do copo, vocês foram surpreendidos por um espírito atormentado. Ele lançou uma maldição e se não escaparem da sala em 60 min. ficarão presos nela para sempre!
Asylum - O Asilo dos Famintos
Vocês(Investigadores) vão à um manicômio que ocorre desaparecimentos frequentes, o objetivo de vocês é desvendar os segredos do manicômio e encontrar o pessoal desaparecido desaparecido.
DPA - O Grande Mistério da Vó Berta
Seria um feitiço ou uma assombração? O precioso leque da Vó Berta desapareceu misteriosamente e ela ficou tão desesperada que até saiu do quadro para procurá-lo.