Considere jogar e ajudar nesse período difícil.
Encontrar salas de escape
A Revelação
Você e outros são suspeitos da morte de Charles e estão sob custódia, o detetive acredita que há segredos envolvidos e que vocês não são culpados. Ele os convidou para visitarem a cena do crime e provarem a inocência.
Assalto ao Banco
Amigos foram ao banco para por suas senhas do cartão e foram surpresos por um ladrão que os fez reféns, fechou o local e encerrou as comunicações. Eles prenderam o ladrão no cofre do banco ao aproveitarem uma falha dele.
Azkaban
Você e seus amigos se encontram presos em uma prisão de segurança máxima: AZKABAN! O diretor da prisão se ausentou por uma hora, aproveitem este tempo para escapar, antes que seja tarde demais.
Morte à Meia Noite
Capitão Hank está testando-os e precisa saber do que vocês são feitos. Um crime ocorreu em um beco, e ali vocês serão testados. Vocês terão 30 minutos pra vocês resolverem este caso. Será que você consegue resolver?
Peaky Blinders - A Fuga Perfeita
A missão dos jogadores é encontrar um modo de escapar da prisão em até 60 minutos e roubar as provas que incriminam a família Peaky Blinders.
Incriminados pela Yakuza
Vocês estavam em um estúdio de tatuagem quando, de repente, ouviram gritos vindos de uma sala ao lado. Confusos e assustados, perceberam que estavam no lugar errado, na hora errada.
Infecção
Um cientista está prestes a liberar uma nova bactéria no planeta. Vocês são investigadores e descobriram a cabana onde ele deixou sua pesquisa. Desative a bactéria em 60 min, antes que a reação química aconteça.
Se Beber, Não Case!
Você e seus amigos, após uma despedida de solteiro, acordam de ressaca e descobrem que o Doug (amigo de vocês que casará em 5 horas) desapareceu. O objetivo de vocês será achar Doug e levá-lo ao casamento em 1 hora.
Freak Circus
Ao visitar um circo da cidade, você e seus amigos se voluntariam para um número de mágica. Após algumas palavras mágicas, vocês acordam em um local extremamente sombrio...
Vírus Mortal
Equipe de cientistas busca última amostra de cura do T-Vírus em base da Umbrella Corporation para salvar a humanidade. Saia antes do local ser lacrado pela Rainha Vermelha, sucesso é crucial para evitar apocalipse zumbi.
Navio Pirata
O Capitão Morgan escondeu sua fortuna em uma remota ilha no Caribe, e diz a lenda que o perigoso pirata Barba Negra está em posse de uma das partes do mapa. Vocês, descendentes do capitão, precisam recuperar o tesouro.
Acerto de Contas
Em uma cilada, vocês foram capturados pelos bandidos e deixados aqui. Eles saíram para cometer outros crimes, mas em 60 minutos os Larapius retornarão para o acerto de contas…
Clínica do Dr. Joseph Gall
O Dr. Joseph Gall está utilizando métodos controversos em seus tratamentos psiquiátricos. Abriu as portas da sua clínica, sem medo a nada que esconder mas vocês deverão encontrar as provas que incriminem ao Dr.Gall.
Amnésia
Sem qualquer memória sobre o seu passado, vocês encontram-se presos em um local assustador: o Manicômio Foothills. O local é conhecido por submeter seus pacientes a experiéncias macabras. Você consegue escapar?
Assombrados
Durante o jogo do copo, vocês foram surpreendidos por um espírito atormentado. Ele lançou uma maldição e se não escaparem da sala em 60 min. ficarão presos nela para sempre!
O Grande Mágico
Desvende os segredos de Jasper, o Mágico e escape de seu camarim antes que ele volte! Corram, vocês só tem 30 minutos!
Caminhos da Insanidade
Vocês são investigadores da força especial do governo e foram acionados pela polícia para desvendar o misterioso sumiço de um paciente e uma enfermeira do Manicômio Plague.
Açougueiro - O Retorno do Mal
Os irmãos Marques estavam combinando de invadir a casa do falecido serial killer, açougueiro, dias antes os irmãos sumiram. Nossa investigadora foi ao local, mas perdemos contato com ela quando adentrou à casa.
Manicômio Zagreb
As vozes dos espíritos angustiados ainda ecoam no coração de Zagreb. O manicômio que foi construído para tratar centenas de pacientes foi transformado em um núcleo de experimentos macabros.
A Mansão
Histórias suspeitas cercam esta mansão. Vocês descobriram a localização deste lugar misterioso e resolveram entrar. Agora o sistema de auto destruição deste local foi ativada e você tem que fugir antes que seja tarde.
Help - O Necrotério de Jack
“Todas as portas vou trancar. Meia-noite vai chegar e em pedaços Johnny vou levar – assinado Jack”. Agora vocês possuem apenas 60 minutos para resgatar Johnny e fugir definitivamente desse antro amaldiçoado.
A Busca pelo Santo Graal
Cavaleiros não viram Graal, pegaram um mapa dos antigos cavaleiros templários que mostra que o Graal está no coração do Império Romano. Eles decidem viajar até lá para encontrar o Graal e salvar Camelot.
Ameaça Nuclear
O reator nuclear da maior usina de energia do país entrou em colapso. Em uma hora o sistema atinge o pico de radiação e toda a usina vai explodir. Vocês devem conseguir evitar que isso aconteça.
A Maldição do Faraó
O tempo para impedir a terrível maldição do faraó Tutmés está se esgotando. Entre na tumba, localize o sarcófago e o abra antes que o mal ressurja.