Considere jogar e ajudar nesse período difícil.
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Lava Jato
Ajude a Justiça a descobrir o que realmente acontece no escritório da Monetiza, suspeito de fazer caixa 2 e passar proprina para diversos políticos. Mas depressa! Eles estão voltando e não seria um prazer em conhecê-los.
Operação Resgate
Sua prima desapareceu durante uma onda de assassinatos em série que ocorrem exatamente à meia-noite. Pouco antes do sumiço, ela mencionou que estava namorando um rapaz que estava hospedado no Hotel Plaza.
Apartamento 71
Você e seus amigos estavam numa festa na noite passada e acordaram misteriosamente num apartamento desconhecido. Acorrentados no apto. 71, o clima é de muito suspense e vocês têm 60 minutos para conseguirem escapar.
Roubo da Coroa Real
Horas antes da coroação, a coroa real desaparece do cofre, e o Rei desesperado convoca vocês, seus melhores cavaleiros para encontrá-la e evitar um desastre para o reino de Endor!
Hotel Califórnia
Vocês foram contratados para descobrir o paradeiro de Charles. Pistas o levaram até um misterioso hotel, o Hotel California. Pouco se sabe sobre este hotel e alguns locais juram que nunca viram alguém saindo de lá.
O Grande Mágico
Desvende os segredos de Jasper, o Mágico e escape de seu camarim antes que ele volte! Corram, vocês só tem 30 minutos!
Triângulo das Bermudas
A missão é desviar o navio da rota do Triângulo das Bermudas para evitar que sejam sugados por sua fama de cemitério de navios e piratas.
Clínica do Dr. Joseph Gall
O Dr. Joseph Gall está utilizando métodos controversos em seus tratamentos psiquiátricos. Abriu as portas da sua clínica, sem medo a nada que esconder mas vocês deverão encontrar as provas que incriminem ao Dr.Gall.
Azkaban
Você e seus amigos se encontram presos em uma prisão de segurança máxima: AZKABAN! O diretor da prisão se ausentou por uma hora, aproveitem este tempo para escapar, antes que seja tarde demais.
Acerto de Contas
Em uma cilada, vocês foram capturados pelos bandidos e deixados aqui. Eles saíram para cometer outros crimes, mas em 60 minutos os Larapius retornarão para o acerto de contas…
Carandiru - The Prison Break
Um dia de acerto de contas entre facções rivais resultará na maior rebelião da história. Um companheiro de cela conhecido com professor desapareceu pela manhã, dizem que ele descobriu uma forma de escapar!
Se Beber, Não Case!
Você e seus amigos, após uma despedida de solteiro, acordam de ressaca e descobrem que o Doug (amigo de vocês que casará em 5 horas) desapareceu. O objetivo de vocês será achar Doug e levá-lo ao casamento em 1 hora.
O Retorno de Billy
Devido algumas atitudes passadas, você e alguns conhecidos foram colocados à prova entre a vida e a morte. Você quer jogar um jogo?
A Loira do Banheiro
Tem coragem de enfrentar a loira do banheiro? Encare esse desafio e salve a alma de Veronica. Ou fique preso com ela pela eternidade.
A Cabana
Grupo de amigos some em Santa Bárbara-GO e corpos são encontrados com rostos arrancados. Mídia fala em assassino em série e teme por jovens. É possível escapar do assassino?
A Maldição Pirata
Após serem capturados pelo temido Holandês Voador, vocês foram jogados na prisão do próprio Davy Jones. Vocês têm apenas uma hora antes que o temido pirata volte e leve suas almas para o submundo!
O Sótão da Escola
O Roberto Argúcio desapareceu misteriosamente na Escola. A polícia investigou, mas só as crianças podem achar as pistas deixadas por ele no antigo sótão da escola, onde o zelador esconde seus segredos.
O Despertar do Conde Drácula
Vocês precisam caçar o Conde Drácula para acabar com seu reinado sanguinário, mas cuidado para não sucumbir aos seus poderes. Encontrem pistas e eliminem-no em 1h antes de seu despertar.
Peaky Blinders - A Fuga Perfeita
A missão dos jogadores é encontrar um modo de escapar da prisão em até 60 minutos e roubar as provas que incriminam a família Peaky Blinders.
A Revelação
Você e outros são suspeitos da morte de Charles e estão sob custódia, o detetive acredita que há segredos envolvidos e que vocês não são culpados. Ele os convidou para visitarem a cena do crime e provarem a inocência.
PS: Tenha medo!
Responsável por investigar o último crime do Príncipe Seriale, você encontrou a seguinte mensagem na porta da garagem: “PS: Tenha medo!”. Agora é a sua vez e se não fugir em 60 minutos será impiedosamente assassinado!
Assombrados
Durante o jogo do copo, vocês foram surpreendidos por um espírito atormentado. Ele lançou uma maldição e se não escaparem da sala em 60 min. ficarão presos nela para sempre!
Escola da Magia
A pedra filosofal está perdida no Beco das Corujas e vocês, talentosos alunos da Escola da Magia, precisam encontrá-la antes que o Lord do Mal coloque suas mãos nela.
A Mansão
Histórias suspeitas cercam esta mansão. Vocês descobriram a localização deste lugar misterioso e resolveram entrar. Agora o sistema de auto destruição deste local foi ativada e você tem que fugir antes que seja tarde.