Considere jogar e ajudar nesse período difícil.
Avalie as salas que já jogou.
Encontre grupos para jogar onde estiver.
Encontrar salas de escape
Roubo da Coroa Real
Horas antes da coroação, a coroa real desaparece do cofre, e o Rei desesperado convoca vocês, seus melhores cavaleiros para encontrá-la e evitar um desastre para o reino de Endor!
Bruxa do 71 - O Sumiço de Chaves
Desesperado, Quico jura que viu seu amigo ser transformado em triciclo! Agora vocês possuem apenas 60 minutos para entrar na casa da Dona Clotilde e reverter o feitiço! Afinal, “é melhor morrer do que perder a vida”!
O Mistério da Mansão
O Comendador Bastos foi assassinado. Quem matou? Onde e com que arma? Renomados detetives terão que usar todo o poder de dedução para desvendar esse crime.
Freak Circus
Ao visitar um circo da cidade, você e seus amigos se voluntariam para um número de mágica. Após algumas palavras mágicas, vocês acordam em um local extremamente sombrio...
A Loira do Banheiro
Tem coragem de enfrentar a loira do banheiro? Encare esse desafio e salve a alma de Veronica. Ou fique preso com ela pela eternidade.
Morte à Meia Noite
Capitão Hank está testando-os e precisa saber do que vocês são feitos. Um crime ocorreu em um beco, e ali vocês serão testados. Vocês terão 30 minutos pra vocês resolverem este caso. Será que você consegue resolver?
Triângulo das Bermudas
A missão é desviar o navio da rota do Triângulo das Bermudas para evitar que sejam sugados por sua fama de cemitério de navios e piratas.
PS: Tenha medo!
Responsável por investigar o último crime do Príncipe Seriale, você encontrou a seguinte mensagem na porta da garagem: “PS: Tenha medo!”. Agora é a sua vez e se não fugir em 60 minutos será impiedosamente assassinado!
Escola da Magia
A pedra filosofal está perdida no Beco das Corujas e vocês, talentosos alunos da Escola da Magia, precisam encontrá-la antes que o Lord do Mal coloque suas mãos nela.
Roubo Impossível
Sequestraram sua família e os sequestradores querem o quadro mais famoso do mundo em troca de sua família. Sejem rápidos!
Endorfina
Você acorda de uma anestesia inesperada e encontra-se em um consultório fechado. Do lado de fora, sirene e passos rápidos no corredor. O que aconteceu? Descubra e saia depressa, antes que o pior aconteça.
Santuário do Mar
Vocês são exploradores e ouviram rumores sobre um navio pirata na ilha de Aitutaki. Ele nunca foi explorado e os moradores da ilha sempre alertam os estrangeiros que as pessoas que o visitaram nunca retornaram.
O Tesouro de Barba Negra
Vocês foram enganados pelo terrível e cruel Barba Negra, agora é a única chance para se vingar. Ele tomou de vocês o tesouro da Rainha da Inglaterra. Desvendem os segredos do terrível pirata e recuperem o tesouro.
O Colecionador
Vocês foram capturados por Lindomar dos Anjos, conhecido por seus experimentos sinistros com bonecas e seres humanos. Escapem antes que ele volte, em uma hora.
O Mistério de Santos Dumont
Vocês serão transportados para 1932, pouco após a morte de Santos Dumont, com a tarefa de recuperar a invenção e trazê-la para utilizarmos com o proposito que foi criada. Fuja em 60 min para não ficar preso em 1932!
Caminhos da Insanidade
Vocês são investigadores da força especial do governo e foram acionados pela polícia para desvendar o misterioso sumiço de um paciente e uma enfermeira do Manicômio Plague.
Amnésia
Sem qualquer memória sobre o seu passado, vocês encontram-se presos em um local assustador: o Manicômio Foothills. O local é conhecido por submeter seus pacientes a experiéncias macabras. Você consegue escapar?
Guerra dos Cem Anos
Adonar está em guerra, dividido em 4 povos: Amonar, Danothar, Queludes e Marmons. Após 100 anos, a batalha será decidida pelos maiores heróis em um confronto de sabedoria para determinar o próximo rei.
Poltergeist II: Hotel Royal
Você e seus amigos estavam viajando de carro quando, subitamente, o veículo para de funcionar. Sem alternativa, vocês se hospedam em um hotel próximo ao local, que tem a fama de ser assombrado.
Pânico no Expresso do Oriente
Durante uma viagem do Expresso do Oriente, você descobre que um terrorista colocou uma bomba no trem e que ela explodirá na estação de Budapeste. Pare o trem para evitar um desastre, detalhe: o maquinista SUMIU!
Boate 319: O Sumiço de Polly
Polly sumiu. Vocês são detetives particulares contratados pela família dela para descobrir seu paradeiro. Ela foi vista pela última vez na Boate 319.
Pânico na Linha 665
Terroristas planejam explodir todas as estações do metrô de Green City. Presos no trilho, vocês têm 1h para encontrar pistas e escapar.
A Arte da Fuga
Vocês são assaltantes de relíquias e estão realizando um assalto ao museu. Algo errado acontece e sirenes surgem de todo lado. É hora de seguir o plano B antes que a polícia chegue.
A Maldição Pirata
Após serem capturados pelo temido Holandês Voador, vocês foram jogados na prisão do próprio Davy Jones. Vocês têm apenas uma hora antes que o temido pirata volte e leve suas almas para o submundo!